Milho híbrido aumenta rentabilidade de produtor

Sementes Agroceres lança do Show Rural Coopavel, que acontece em Cascavel (PR) de 13 a 17 de fevereiro, dois milhos híbridos que aumentam a rentabilidade do produtor. São eles o AG 8066 e AG 8088. O AG 8066 tem um alto potencial produtivo e oferece maior segurança para o produtor por ser precoce. Em 36 ensaios realizados em todo o País, ele chegou a uma média de 192 sc/ha. Esta semente é a mais indicada para na região Sul, pois possui sanidade foliar com tolerância ao Carvão de Topo.

Já o AG 8088, também com alto teor produtivo, á o mais indicado para as regiões Norte e de transição. Junto com o consagrado AG 8060 e o novo AG 7010 para finalização, o AG 8088 compõe é ideal para ajudar o agricultor a planejar melhor sua lavoura. Esta semente atinge seu maior potencial quando cultivada abaixo de 700 metros de altitude.

Além dos lançamentos, a Sementes Agroceres leva aos produtores sua linha de sorgo para grãos, pastejo e silagem e seu portfólio de milho híbrido para Verão e Safrinha. Os destaques são o AG 9010, voltado para o mercado de alto investimento; o AG 6040, de médio investimento; e AG 2040 e AG 122, para menor investimento.

Sementes Agroceres e Monsanto

A Sementes Agroceres é uma das mais tradicionais marcas brasileiras. Há 60 anos no mercado, possui tecnologia Monsanto e é uma das empresas que mais investe em pesquisas para manter-se continuamente com um portfólio completo de sementes híbridas, precoces e superprecoces, para a Safra de Verão e Safrinha. Sementes Agroceres é a marca que mais cresce no mercado de alto investimento. As informações são da assessoria de imprensa do Show Rural Coopavel.

Redação

Fonte: Agrolink

Deixe uma resposta