Nova diretoria do Sindicato Rural de Sinop será empossada hoje

A nova diretoria do Sindicato Rural de Sinop será empossada, esta noite, em um evento realizado na sede da entidade. O vice-presidente Ilson José Redivo deve assumir a gestão para o próximo triênio (2018/2020), uma vez que Antônio Galvan, eleito presidente, pedirá licença para assumir a diretoria da Associação dos Produtores de Milho e Soja de Mato Grosso (Aprosoja).

Segundo Redivo, o objetivo ao assumir a entidade, é brigar pelas demandas do produtor rural sinopense. “Temos uma série de problemas a enfrentar, como a falta de logística e o aumento de custos dos insumos. Temos também a questão do Fethab 1 e 2 (Fundo Estadual de Transporte e Habitação), que, infelizmente, o produtor paga para melhorar as rodovias, mas o governo desvia a finalidade”, afirmou, ao Só Notícias/Agronotícias.

A cerimônia de posse está marcada para começar às 19h30. Também compõem a nova diretoria do Sindicato Rural João Marcos Bustamente (1º secretario), Felisberto Dornelles (2º secretário), Adelmo Zuanazzi (1º tesoureiro) e Leonildo Bares (2º tesoureiro).

Fazem parte do Conselho Fiscal Célio Lauri Riffel, Antônio Heinz Winter e Marcelo Martins Miguel. Alan Edward Bachinski, Sérgio Antônio Marcon e Glaucho Bacha Bustamante são suplentes do Conselho Fiscal.

Deixe uma resposta