Plano agrícola e pecuário será debatido durante Show Safra em Lucas do Rio Verde

O Plano Agrícola e Pecuário – Propostas para 2018/2019 – é o tema do debate do secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Neri Geller, com representantes de entidades do agronegócio e instituições financeiras em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso, nesta sexta-feira. As discussões acontecerão a partir de 17h no auditório da Fundação Rio Verde, durante o Show Safra BR-163.

“O Show é um dos maiores eventos tecnológicos do país, com demonstração de máquinas, novas tecnologias e palestras”, disse o secretário Neri Geller. “Por isso é importante o produtor visitar o evento e também participar do debate sobre o novo Plano Safra, porque vamos discutir os programas e a taxa de juros para o crédito da próxima safra”.

Reuniões nos Estados para colher as demandas e propostas do setor do agronegócio já estão ocorrendo e serão consideradas na elaboração do novo Plano Agrícola e Pecuário. Participarão do encontro em Lucas do Rio Verde a equipe técnica da Secretaria de Política Agrícola do Ministério e a equipe econômica do Governo Federal.

Deixe uma resposta