Rodeio deve voltar a fazer parte da programação da Expolucas

Uma das principais atrações para a 18ª Expolucas – Exposição Agrícola, Comercial e Industrial de Lucas do Rio Verde – já está sendo definida pela comissão organizadora. O rodeio, que ficou fora da programação da edição do ano passado, deve fazer parte das cinco noites de festa, entre os dias 02 e 06 de agosto.

O empresário e presidente da comissão, Joci Piccini, disse ao Só Notícias, que o rodeio deve ser uma das maiores atrações da festa. “Já estamos contactando com duas companhias”, salientou. O show de prêmios também está definido e terá um sorteio cada noite. Serão três motos e dois carros.

Piccini enfatiza que os ciclos de palestras também estão sendo preparados e alguns profissionais já foram convidados para palestrar. “Vamos ter um novo ciclo com ênfase na agroindústria, destacando a suinocultura e avicultura”, disse. O presidente ressalta que novas alternativas econômicas estão sendo implantadas na região e a festa vai divulgar os grandes investimentos que estão sendo feitos no município.

Conforme o Só Notícias já informou um show artístico já está confirmado com o grupo Tradição. O outro também está sendo cogitado entre as duplas Rick e Renner, e João Bosco e Vinícius. No ano passado foram três shows e mais de 65 mil pessoas visitaram a exposição. Este ano deve ultrapassar esse número.

Fonte: Só Notícias/Tania Rauber

Deixe uma resposta